Contador adicinado em Janeiro / 2008

Saturday, February 16, 2008

Matt Lee o novo coreógrafo fala sobre Hilary Duff

A versão australiana de “Olha quem dança” começou a ser transmitida faz só uma semana e o coreógrafo Matt Lee deixou o seu trabalho para começar outro com uma grande estrela.
“Recebi um telefonema dizendo que uma agência me queria para fazer uma coreografia com uma artista internacional e me disseram que era a única e inigualável senhorita Hilary Duff.” Disse Matt emocionado.
A princesa do pop Hilary esteve em Sydney na semana passada para apresentar seu novo perfume “Wrapped With Love”, fez alguns show e gravou um comercial.
“Não posso dizer para que é o comercial, é um segredo.” Disse Lee. “Mas posso dizer que temos trabalhado há dois dias as coreografias, interpretando a música.
Matt, que tem 27 anos ainda que pareça que tem doze, ao longo de sua carreira fez coreografias para estrelas australianas como Guy Sebastian, Christine Anu e Marcia Hines, mas esta é a primeira vez que trabalha para uma artista internacional.
“ É uma garota encantadora, mais tímida do que eu pensava. E é bastante pequena, mede 1,60 ou 1,63. ”disse ele. “Hilary me dizia que a chuva lhe seguiu pelo mundo. Acaba de voltar do Brasil onde o tempo foi miserável e aqui também esta chovendo muito. “Mas ela estava muito feliz porque cruzou a ponte de Harbour por cima, era o que ela sempre quis fazer.”

No comments: