Contador adicinado em Janeiro / 2008

http://ax.itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/browserRedirect?url=itms%253A%252F%252Fax.itunes.apple.com%252FWebObjects%252FMZStore.woa%252Fwa%252FviewAlbum%253Fid%253D313049711%2526s%253D143441

Wednesday, January 23, 2008

"Subir no palco é o que eu quero fazer por um bom tempo", diz Hilary Duff

Ontem (21) rolou a primeira apresentação da cantora e atriz Hilary Duff no Brasil. Apesar da pouca idade (20 anos), ela lançou quatro discos como cantora pop. Entre os maiores hits, estão "Come Clean", "I Am" e "Fly". E o mais recente trabalho é super dançante "Dignity".

“Estou muito empolgada. É a minha primeira vez aqui no Brasil e tem muita gente que sabe cantar as músicas. É me sinto muito bem aqui”, disse em entrevista para MTV Brasil. O recebimento do público animou tanto Duff que pretende voltar. “Eu tenho que voltar. Aqui é um lugar muito especial e tenho fãs aqui”.

O saldo de ontem foram 18 músicas e uma hora e meia de apresentação. “Subir no palco é o que eu quero fazer por um bom tempo. Quero falar com as pessoas”, expôs a musa teen.

Mas a vida em turnê não é apenas glamour. “No ano passado, eu pensei: Só quero ser atriz, não quero mais cantar. É uma vida dura. Em turnê, não consigo ver minha família e meus amigos. Mas depois que saiu o disco, descobri que não posso deixar a música, penso nas pessoas que gostam”, contou.

Para você que não foi ontem, se liga!

Hilary Duff
Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo
Rio de Janeiro - RJ
Pista R$ 140,00
Setor 3 R$ 250,00
Frisas R$ 250,00
Camarote B R$ 200,00
Camarote A R$ 300,00

www.vivorio.com.br

Fonte: MTV

No comments: