Contador adicinado em Janeiro / 2008

http://ax.itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/browserRedirect?url=itms%253A%252F%252Fax.itunes.apple.com%252FWebObjects%252FMZStore.woa%252Fwa%252FviewAlbum%253Fid%253D313049711%2526s%253D143441

Tuesday, January 22, 2008

Coletiva De Imprensa Brasil

A estrela teen do momento é Hilary Duff, que está no Brasil pela primeira vez para fazer o show do álbum "Dignity". O sucesso da cantora fez com que surgisse uma comparação com Britney Spears, mas Hilary não quer que sua trajetória seja igual à da ex-princesinha do pop.
"Sinto compaixão por Britney, não é a conduta que eu quero ter. Espero que não aconteça comigo o que aconteceu com ela, eu cuido de mim para continuar sendo uma pessoa normal", disse Hilary ao EGO durante encontro com jornalistas nesta terça-feira, 22, no Hotel Unique, em São Paulo. "E se eu estivesse na situação dela, não gostaria que alguém opinasse sobre minha vida", completou.
A carreira de Hilary teve grande semelhança com a de Britney. Ela começou no início da adolescência, aos 14 anos, participou de um seriado de TV, estourou como cantora e já fez três filmes. Aos 19 anos, ela se centra para não se deslumbrar com a fama e não surtar com o assédio da mídia e do público.

"É complicado. Comecei cedo e ainda me sinto insegura, não sei o que esperar. Estou na capa de várias revistas, sou fotografada aonde vou. Tem coisas positivas e negativas, e é difícil lidar com isso", desabafou ela, que já vendeu mais de 13 milhões de CDs.
"Sinto que perdi alguma coisa, parte da minha adolescência. Tenho amigas normais que estão pensando sobre a vida e o que vão fazer depois da faculdade, sendo que na minha vida já está tudo decidido, fico mais reclusa e não posso sair e fazer o que quero na hora que quero. Mas não trocaria isso por nada, pois ao mesmo tempo posso fazer muitas outras coisas que elas não podem", comparou Hilary, consciente do ônus e bônus da profissão.

Hilary está encantada com o Brasil e a animação do público, que a acompanhou no show realizado nesta segunda, 21, no Via Funchal, em São Paulo. "Nem tenho o que falar. Não imaginava que fosse chegar e ver todos em pé, animados e felizes cantando todas as minhas músicas. Foi sensacional!", comemorou a cantora, que vai se apresentar novamente em São Paulo nesta terça-feira, 22, e depois segue para a capital carioca,
onde fará show na quinta-feira, 24.
"Queria ir para a praia, até comprei roupas de banho no shopping, mas o tempo não está ajudando. Vai ficar para a próxima vez. Espero voltar logo para o Brasil porque é incrível, adorei", disse Hilary, para felicidade dos fãs.

No comments: