Contador adicinado em Janeiro / 2008

http://ax.itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/browserRedirect?url=itms%253A%252F%252Fax.itunes.apple.com%252FWebObjects%252FMZStore.woa%252Fwa%252FviewAlbum%253Fid%253D313049711%2526s%253D143441

Monday, February 18, 2008

Hilary talks about Mike in OK! Australia/Entrevista da revista OK! Magazine

OK: Are you missing your boyfriend, Mike?
Hilary: Well, you know what... i left my cell phone in the car in Brisbane and it seemed like forever that we didn't talk. When i finally borrowed someone else's phone to call him he was like, 'I was about to die!' He's a really really good person and a really nice balance for me. With my job I sometimes get a little bit crazy and he's very even.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
OK: Você está perdendo seu namorado, Mike?

Hilary: Bem, você sabe como é... Eu estava com o meu celular no carro em Brisbane, mas não consegui ouvir sua voz. Quando finalmente peguei um telefone emprestado de outra pessoa para ligar para ele era como, 'Eu estava prestes a morrer! "Ele é uma pessoa realmente muito boa e tem um bom equilíbrio muito agradável para mim. Com o meu trabalho, às vezes eu recebo ele um pouco louca e ele é muito atencioso.


OK: He seems very proud of you, talking about your charity work...
Hilary: Oh, people don't have to know everything I do. But there are certain things I want more people to know about. I'm starting something called Blessings in a Backpack - for kids to be able to take food home from school. A lot of them were only eating at school when meals were provided and had nothing when they got home and over the weekends. I do things with Kids With a Cause all the time, too, like hospital visits.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
OK: Ele parece muito orgulhoso de você, falando sobre seu trabalho de caridade...?

Hilary: Oh, as pessoas não têm que saber tudo o que fazemos. Mas há algumas coisas que eu quero que as pessoas conheçam. Estou começando algo chamado Bênçãos num Backpack - para crianças para poder levar alimentos em escolas. Muitos deles comiam apenas na escola quando eram fornecidas refeições e não tinham nada quando comecei levar comida da minha casa durante os fins de semana. Eu faço as obras de caridade com crianças, mas também, vou ao hospital visitar pessoas doentes.

OK: He also said you guys were getting serious. Will you be joining the celeb baby boom?
HIlary: Oh my goodness! No - no babies anytime soon! But he is awesome.

Backstage exclusive! While touring Down Under, Hilary Duff chatted with OK! about break-ups, her new boyfriend Mike Comrie and pre-show rituals.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
OK: Ele também disse que a relação de vocês está ficando séria. Vai aderir à moda das celebridades grávidas?
Hilary: Oh meu Deus! Não por agora não pretendo ter bebês, mas talvez em breve! Mas ele é incrível.

Bastidores exclusivos! Apesar de estar em turismo Down Sob, Hilary Duff conversou com a revista OK! Sobre break-ups, o seu novo namorado Mike Comrie e os pré-rituais antes do show.


No comments: