Contador adicinado em Janeiro / 2008

http://ax.itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/browserRedirect?url=itms%253A%252F%252Fax.itunes.apple.com%252FWebObjects%252FMZStore.woa%252Fwa%252FviewAlbum%253Fid%253D313049711%2526s%253D143441

Saturday, January 26, 2008

Amor pela Hilary Duff

Bom, pra começar
Ah quase 4 anos atrás nascia um amor que eu não tinha idéia o tamanho dele !
Eu pensei assim “Ahhh, é so mais uma que daqui 1 ano eo paro de gostaar”, poois é,me enganei coompletamente !
Ano pós ano, se passando dias e meses, e eo ali, com esse amor que foi crescendo cada vez mais.
Lembro perfeitamente como começou tudo, eo ali no shopping e vi o cartaz de “Lizzie Mcguire” e pensei “Oiiia, deve se daaora esse filme” =], mas quando eo voltei naum tava mais laa =/
Procurei que nem um loco esse filme, e naada, até que meu pai (na época do meo aniversario, se naum me engano no meio das férias de Julho) assinou a Directv. Na primeira vez que assistia aos canais, passou o comercial do seriado de “Lizzie Mcguire”, tive um treeco ne !
E foi bem ai, que começou esse amor platônico, primeiro clipe que eu assisti foi “So Yesterday” e logo depois “Come Clean”. Anotei o nome do cd e fui procurar na internet, comprei e gostei ! Nisso fui entrando em sites, e conhecendo o trabalho dela.
Depois de 1 ano eu fui achar o tal filme que eu vi no shopping, e mais uma vez fui a loucura, nisso já pedi o pôster que havia na locadora e tudo mais. Eo ia durmir e pensava “Caraamba, que q isso, nunca gostei tanto tempo assim de uma cantora”
Na época que eu tava começando a gostar dela eo curtia muito SeJ e Wanessa Camargo, tudo foi substituído... TUUDO !
Anos se passavam até que veio a notícia “HILARY DUFF FARÁ SHOW EM SP”. Imagina meu estado né ? Primeiro show, ainda da turnê “Still Most Wanted”, estava contando os dias, tinha comprado até roupa nova! E oque me acontece? SHOOW ADIADO
Faltava apeenas 1 semana pro melhor dia da minha vida, e essa notícia, foi como um baque pra mim, minha semana fico péssima depois disso.
A notícia era de uma amigdalite, mas logo quando o PCC atacou, então a história se explicou em um dois !
Boom, o show tinha sido adiado, e eles inventaram muuuitas datas, acho que o prazo foi pra 1 mês depois da data marcada, isso porque seria pra 1 ow 2 semanas depois .
AHh, passo né, a tristeza e tudo, mas o amor era o mesmo, eo tava ali, persistente com a Hilary !
Eu vi a Hilary crescendo como pessoa, e mudando muito também, não só por fora, como por dentro também, aquela menininha de Lizzie se transformou na quase mulher em “HILARY DUFF”, ainda na sua fase de mudança, Hilary começou a namorar com o Joel, eu odiava eles dois juntos, sei lá, num tinha nexo pra mim ! Com esse namoro a Hilary emagreceo, só usava roupas escuras, o cabelo estava péssimo, mas eu agüentava, porque la dentro ela tava feliz ! E a Hilary feliz, me fazia e me faz feliz .
Acho que essa fase, depois do término do namoro, fes com que ela amadurece muito mais, ai vinham as manchetes “HILARY DUFF, AGORA EH UMA MULHER” e sim, concordei !
Veio o seo álbum “Dignity”, o primeiro que ela escrevia, totalmente diferente dos otros já lançados, e a polêmica, “HILARY DUFF, A NOVA BRITNEY SPEARS?”
Eles não pensavam que ela apenas queria mudar, ela se transformou numa mulher, de alguma forma tinha que mostrar seu amadurecimento !
Na carreira e na vida também, Hilary ganhou curvas novas, sim, um MULHER !
Confesso que antes disso, meu amor tava ficando nas cinzas, e eu pensava “Será? Será que meo amor por ela está se acabando ?”
Bom, fiquei ali, sempre acompanhando seu trabalho, e o amor foi ganhando chamas novas, tudo novo pra mim em referência a Hilary !
Veio o clipe de “Play With Fire”, muitos fãs revoltados, deixaram a Hilary só por causa de umas reboladas no clipe, isso porque eles não tinham visto “With Love”. Pra mim foi uma coisa maraavilhosa, inexplicável, aquela menina por quem eu me apaixonei, agora aquela mulher deslumbrante.
Então, tava na hora de um show, dito e feito, sua turnê ia passar pelo BR (Sp e Rj), imagina nee? Noooosa, ai que eu fiquei dooido meesmo !
Na melhor fase da carreira dela, um show, alias, dois shows aqui em SP e um no RJ.
A historia do show está no orkut, depois ponho junto com esse, mas uma coisa eo digo, FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIIDA, ver aqeuela mulher na minha frente, eo fiquei simplismente sem palavras, ela cantando seus sucessos, olhando pra mim, pegando na minha mão *________________________*
E depois, eo vendo seus vídeos, vi como ela é por dentro, uma Hilary que além de cantora , atriz, famosa e tudo mais, ela eh um ser humano, e como todo ser humano, ela tem uma bondade inigualável dentro do coração. Isso me deixou com mais vontade de amá-la, de seguir seo trabalho, a sensação de ver a pessoa que vc tanto ama, falando coisas que te derretem, e que são boas sabe, ela naum eh daquelas que aproveitam a fama e fazem escândalo, não dizendo que outras fazem, mas sim a maioria !
Bom, só escrevi isso porque tava entalado na minha garganta, precisava de alguma forma “desabafar”, e pode ter certeza, que isso não é nada do que eu sinto por ela,faltou muita coisa aqui, e daqui uns anos, esse texto será muito, mas muuuito maior ;D

HILARY ERHARD DUFF, EU TE AMO !

TEXTO by Luhh

No comments: