Contador adicinado em Janeiro / 2008

http://ax.itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/browserRedirect?url=itms%253A%252F%252Fax.itunes.apple.com%252FWebObjects%252FMZStore.woa%252Fwa%252FviewAlbum%253Fid%253D313049711%2526s%253D143441

Friday, December 7, 2007

Hilary Duff exibe boa forma em capa de revista

Hilary Duff exibe boa forma na capa da edição de janeiro da revista "Cosmopolitan". A atriz posou para a publicação com um vestido lilás brilhoso de laço e bem decotado.

Na entrevista, a atriz diz que há algum tempo deixou de ser obsessiva com relação ao corpo e ao peso.
"Há um tempo, cerca de um ano atrás, eu era realmente obsessiva pelo meu corpo e pelo meu peso. Mas estou bem melhor e não me estresso mais a todo tempo. As garotas não ficam atraentes quando estão muito magras. Os homens não gostam disso também. E você perde alguns momentos de felicidade quando fica pensando somente no seu corpo".
Hilary Duff estará no Brasil no início de 2008. Os shows - dia 21 de janeiro em São Paulo, na Via Funchal, e no Rio dia 24, no Vivo Rio - fazem parte da turnê do novo álbum de Hilary, “Dignity”.

No comments: